Páginas

_

Poderia viver por você . Por que você sempre será a doença que carregarei pela imensidão da vida que sempre gostaria de ter mas por você nunca terei!
  Deseje-me  ao inferno, e com palavras duras e cruéis eu desejarei ainda mais estar por perto . Por que eu ainda não aceitei o fato de você não me amar.
Não será a sua morte que  fará meu coração parar de pulsar , e nem a melodia mais bonita  ira me fazer chorar. Eu me tornaria uma pedra  mas só quando eu ver que entre eu e você nunca ,jamais, em parte alguma do universo estaríamos juntos novamente .
  Mas isso é tão impossível , uma hora iremos nos encontrar novamente . Nem que seja para que nossos olhos de raio incandescentes se cruzem e formem uma tempestade.  Por que nada teria sentido se você não entrasse no meu coração e  na minha mente.
  E quando falássemos não existira palavras bonitas nem ao menos palavras mentirosas por que não é assim que tudo irá terminar. Permaneceremos na verdade e  assim você verá o quanto será eu somente eu que ira fazer o seu coração  permanecer intacto e totalmente preservado.
  Você sentirá a necessidade de que eu esteja por perto ,apenas  para que possa sentir o calor da respiração que tanto recusou ,das palavras que nunca acreditou e dos gestos que nunca aceitou.
  Você sabe que mesmo com os anos, mesmo com o tempo ,mesmo com a angustia com o temor ,sou eu que você encontrará no final . E finalmente irá compreender que é o amor!

Nenhum comentário

Postar um comentário