Páginas

- só mais uma de amor.

É apenas mais uma de amor, apenas mais " Would you bring me back to holding hands in the rain, I swear I'd ease your pain".Onde sentimentos são aflorados para compor belas canções, para fazer a adoração do amor desejado. Talvez ele não seja correspondido, talvez ele seja solitário, mas algumas pessoas gostam de senti-lo da mesma forma. Acredito que todos, homens e mulheres, mesmo que alguns achem meloso demais, eu tenho certeza que beijar na chuva, palavras sinceras e encantadoras transformam um coração.   Fico pensando aqui na amor perfeito, o amor em si é perfeito mas existem coisas que muitas vezes não nos agrada. Digo, perfeito pelo fato de misturar tantos sentimentos, tantas sensações e ser descrito apenas como "AMOR". Estou desejando, na verdade mais do que isso, as vezes até rezo, as vezes peço a qualquer um dos deuses de deus, não me importa que me mande o merecido para ser feliz. Eu respiro amor, exalo amor, necessito do amor. É tão complicado!"I'm the girl, I can make you smile ...And I promise to be true... Give it all... Give until there's nothing left to lose." É nisso em que eu penso sempre em que encontro um amor, uma paixão, alguém que exala o melhor  que eu possa oferecer. Me pergunto se algum dia eu poderia achar alguém que pensasse assim como eu. Posso parecer chata, mas penso tanto sobre isso. Quando se necessita do amor para dar sentido a vida, para dar emoção tudo fica vazio se ele não acontece. Eu fico vazia, eu fico sem inspiração, fico sem motivação, sempre foi ele que fez com o que eu reagisse e sempre foi a válvula de escape para talvez as melhores e mais sinceras palavras, e hoje chego a conclusão que não foram os caras que me fizeram ficar mal, triste e sem vontade de continuar, era apenas a tristeza de não ter dado certo e eu não poder senti-lo mais. Então hoje eu amo o amor e todos os outros sentimentos que ele traz consigo.

Nenhum comentário

Postar um comentário